sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Efeito fosco - A alegria durou pouco!!!!!!

   Estou de volta, meninas!!!! Mas agora não é com uma boa notícia! :o( o efeito fosco da cobertura da Colorama durou só 3 dias, acreditem, depois o brilho do esmalte voltou!
   Liguei para o 0800 da Colorama para saber o motivo do acontecido, fiquei quase 1 hora para ser atendida, mas quando fui, as meninas foram muito simpáticas e atenciosas, ficaram de me esclarecer a dúvida e também aproveitei e falei do pincel da cobertura transformadora da cor- reflexos violeta, que eu comprei e veio "descabelado", ficaram de me mandar outra cobertura transformadora e me esclarecer a causa do "desaparecimento" do efeito fosco no esmalte, pediram umo prazo de 10 dias (não falaram se eram dias úteis). Bom até hoje não mantiveram nenhum contato, estou no aguardo!
   Quando eu obtiver alguma resposta, posto para voces!!!!

E voces já receberam resposta de algum questionamento de alguma linha de esmaltes? 
Aguardo a resposta!!!!
Beijinhos!!!!

0 comentários:

 
Mulheres Chiques © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina